Criança quase nasceu nas mãos dos bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada na manhã desta terça-feira (10) para auxiliar uma mulher em trabalho de parto. Ela estava em casa, no Bairro Batêas.

Quando a equipe chegou ao local, a criança já estava nascendo e os bombeiros auxiliaram no corte do cordão umbilical. A mulher e a criança receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas ao pronto socorro do hospital de Azambuja. O caso aconteceu na Rua Bertoldo Todt.

"Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte."



Antes de comentar leia os


Incêndio destroi parte de residência

6 dias atrás

Um incêndio destruiu parte de uma residência na Rua Axel Krieger, no Bairro São Pedro, em Brusque, nesta terça-feira (10). O fato aconteceu por volta de 17h. No local funciona uma oficina mecânica. De acordo com os bombeiros, o fogo tomou conta do espaço e mesmo com a ação rápida das equipes não foi possível conter o avanço das chamas. Ninguém se feriu.

Seguranca

Prejuízo na troca de fiação pela Celesc

6 dias atrás

Moradora do Bairro Volta Grande registrou na Polícia Civil que na última semana funcionários da Prefeitura realizaram a poda de arvores de eucalipto na Rua Abraão Souza e Silva, a popular Estrada da Fazenda. Os galhos das arvores caíram sobre a rede de fios elétricos. Ela acionou a Celesc para resolver o problema, pois ficara sem energia elétrica em sua casa. Acontece que após a troca dos fios, ela teve vários itens eletrônicos de casa queimados. Entre eles ar condicionado, antena parabólica, modem de internet e um ventilador. Ameaças na acedemia Uma mulher relatou na Delegacia de Polícia Civil de Brusque que vem sofrendo ameaças, bem como o estabelecimento em que ela trabalha, uma academia em Brusque. As ameaças são de um casal ao qual vendeu um pacote de serviços recentemente. Segundo ela, o casal e uma terceira pessoas fizeram a aquisição. Porém, dias atrás, os três foram até a academia e disseram que não iria utilizar os serviços. Os três teriam ido ao estabelecimento, ameaçado quebrar o veículo da mulher, que é funcionária, e causaram denso a um equipamento no local.

Seguranca

Mulher estaria desaparecida há quase dois meses

6 dias atrás

Vanessa Cristina Nunes (38) estaria desaparecida desde o dia 1 de dezembro do ano passado. A comunicação do sumiço dela foi feita à Polícia Civil nesta terça-feira (10) pelo pai dela, de 60 anos. Segundo ele, a mulher teria sumido naquele dia depois que uma conhecida e amiga sua foi até a casa da família, arrombado o portão de acesso à residência e desferido xingamentos contra Vanessa. A mulher estaria embriagada. Ainda segundo o pai, Vanessa teria ficado com receio depois de saber que a família havia feito pedido para que ela se submetesse um tratamento de saúde. Por conta de tanto tempo sem ter contato com ela, o pai resolver pedir ajuda à polícia.

Seguranca
Subir